sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Quantas putas há na Europa e primeira abordagem à problemática do travão-de-mão

Segundo o link http://www.people.ex.ac.uk/watupman/undergrad/aac/port.htm, não existe regulamentação para a prostituição em Portugal, e as casas de putas são amplamente toleradas.
Talvez por causa disso não se sabe quantas putas há em Portugal. Pelas minhas contas....vamos lá ver....ali na Rodrigo da Fonseca são cerca de 30, depois na Praça da Figueira mais 20, no técnico mais 30, em Belém mais 20, depois no Porto...ora....é fazer as contas....

Mas se quer saber quantas há na Itália, Alemanha, Reino Unido, basta ir ao link acima. Em alguns desses países não só a prostituição é legal, como uma puta tem o direito a registar-se profissionalmente como tal, e o dever de pagar os seus impostos....se implementam isto em Portugal estou mesmo a ver o tuga a perguntar à puta se tem mesmo de passar recibo....por causa do IVA e tal e tal..

Para quem não tem paciência para ir ver o link acima, os campeões em número de putas são a Alemanha, que reina destacada, depois o Reino Unido, e depois Itália.

A lição de hoje está terminada. Amanhã vamos abordar a problemática do travão de mão mal puxado, que origina o carro deslocar-se para a via pública no momento em que está a vir-se - um tema sem dúvida interessante, e que terá acontecido a muitos de nós, cabendo-nos agora deixar o testemunho e evitar que aconteça o mesmo aos mais jovens putanheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário